///

Mãe de Larissa Manoela chamou família do noivo da atriz de “macumbeira”, diz jornalista

Mais um capítulo foi adicionado nessa novela mexicana sem fim que é a polêmica envolvendo Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Uma nova acusação contra a mãe de Larissa veio à tona na manhã desta terça-feira, dia 22, desse vez, ela é apontada como intolerante religiosa.

Calma que a tia Poplist explica. Tudo começou com a divulgação de um novo trecho da mensagem enviada pela mãe à filha na véspera de Natal. No texto, ela debocha da religião de André Luiz Frambach, noivo de Larissa, e da família dele, chamando-os de “família macumbeira”.

A mensagem aparece logo depois da sequência de ofensas divulgadas por Larissa em entrevista ao Fantástico no último domingo, dia 20, no qual Silvana xinga a filha. “Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”, escreveu ela.

O trecho foi ocultado pelo programa dominical, mas foi exibido pelo jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL, na manhã desta terça. “Esqueci de te desejar. Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira kkkkkkkkkk”, debochou Silvana, a mesma mãe que apareceu chorando agarrada a uma carta da filha, sem maquiagem de roupas claras e sóbrias em entrevista ao SBT.

André e a família seguem o espiritismo e a religião do noivo de Larissa já foi apontada em outras ocasiões como um dos motivos dos conflitos entre os pais da atriz com ele.

Nas redes sociais, quem acompanha essa novela está criticando a declaração de Silvana sobre a religião da família Frambach.

A “RESPOSTA” DO PAI DE ANDRÉ:

Paulo Henrique Frambach, pai de André, postou nas redes sociais nesta manhã uma mensagem sobre “culto à mentira”. A publicação veio depois das mensagens ofensivas expostas na internet.

O texto diz: “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz o trecho, que também foi compartilhado por Camille Frambach, irmã do ator e cunhada de Larissa.

Lembrando que intolerância religiosa é crime.