Durante o programa “Encontro”, na manhã desta segunda-feira, 27, Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moto falou sobre o estado de saúde da filha, após a vítima ser atacada com soda cáustica enquanto saía da academia, no Paraná.
Segundo a mãe da vítima, Isabelly teve a região da boca, porém está se recuperando bem: “As queimaduras foram dentro da boca, fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Parte do peito dela [afetou], mas bem pouco. Ela está bem, está conversando, já está ciente de tudo que aconteceu”, informou Regiane.
CONFIRA O VÍDEO
Mãe de jovem atacada por soda cáustica atualizada quadro da filha – Parte 1 pic.twitter.com/RcwZVQZDqQ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 27, 2024
RELAÇÃO ENTRE A SUSPEITA DE JOGAR ÁCIDO E ISABELLY
A mãe também falou sobre a relação com a suspeita de jogar ácido na vítima durante a entrevista. Segundo ela, a mulher que foi detida após o ataque é a atual do ex-namorado da vítima.
Patrícia Poeta questionou a convidada sobre a relação entre Isabelly e a suspeita de cometer o crime, que já está detida: “Ela já tinha ameaçado a sua filha? A senhora sabe alguma coisa sobre isso?”, perguntou.
Regiane então explicou da relação complicada entre ambas: “Não, que eu saiba nunca teve ameaça. Eu sei que tinha uma rivalidade, porque uma era ex e a outra era atual. A atual passou a ser ex e a ex passou a ser atual. Então tinha isso, sim. Mas nunca imaginaria que uma pessoa seria capaz de fazer um absurdo desse”, afirmou.
PRISÃO DA SUSPEITA
A acusada de jogar a soda cáustica em Isabelly foi presa na última sexta-feira, 24, por volta de 5h da manhã, após acionar a Polícia Militar (PM), no pátio de um hotel de Jacarezinho.
A polícia chegou após a jovem pedir ajuda a um funcionário do hotel, afirmando que estava sendo perseguida, porém era uma afirmação falsa. Ao questionarem ela sobre o caso do ácido, ela confirmou ter sido a autora do crime e também disse ter agido por ciúme.
A família já tinha a acusada como suspeita após depoimentos de pessoas e da família, que citaram brigas entre Isabelly e o ex-namorado, que está preso por roubo agravado.