Pelo visto não foi só o povo do twitter que pegou ranço de Rodriguinho. Dona Déa Lúcia aproveitou a oportunidade de dizer tudo o que pensava sobre o pagodeiro em rede nacional.
O ex-vocalista da banda “Os Travessos”, e agora ex-BBB, foi confrontado pela mãe do eterno humorista Paulo Gustavo em um dos quadros do programa “Domingão com Huck”. O vídeo, claro, viralizou.
Dona Déa criticou as falas do pagodeiro sobre a aparência de Yasmin Brunet no reality, além de citar uma das falas mais recorrentes do ex-travessos no reality: o discurso de que ele não precisava estar alí no BBB.
“Eu ia perguntar pra você por que você entrou no Big Brother, você ficou esperando…”, começou a jurada, que foi interrompida pelo pagodeiro, mas disparou: “Fica quieto, espera eu acabar de falar!”.
“Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tênis custava R$ 20 mil, falou um monte de asneira. Aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu pra você estar lá. Elas não estão com vergonha de você, não?”, questionou.
Você acabou com a raça das mulheres, falou tudo que não devia, chamou a Yasmin de velha e gorda… tá gravado, não vem dizer que não falou”.
“Estou falando muito sério. Se um homem falasse para as suas filhas um terço do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Você ameaçou… meça suas palavras”.
“Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda’’, disparou ela.
Rodriguinho pediu desculpas pelo seu comportamento no reality:
A senhora tem toda razão de falar isso para mim, mas também tenho direito de me explicar. Estava num lugar errado, numa conversa que não deveria ter existido. Ainda mais por eu ser o mais velho, que tinha de dar exemplo. O assunto foi levantado, não fui eu que puxei, lembrando a todos. “Eu realmente falei que ela já foi melhor, mas que hoje está um pouco velha, mas é linda. Quando disse isso, só queria sair daquela situação, porque sabia que estava sendo filmado. Eu peço desculpa a todas as mulheres, nunca foi a minha intenção”. disse ele se ajoelhando no meio do palco enquanto ria.