//

Mãe de Paulo Gustavo se emociona e faz apelo a pais de pessoas LGBTQIA+: ‘amem seus filhos’

Emoção! Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19, participou de uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, para falar sobre o Dia das Mães, que acontece no próximo domingo, dia 14. Durante a conversa, ela abriu o coração e compartilhou a imensa dor de perder um filho.

Quando questionada sobre a sua força, Déa explicou que não se trata de força, mas sim de fé. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho”, disse a mãe de Paulo Gustavo, que participa do programa “Domingão”, na TV Globo. A entrevista emocionante mostra como o amor e a fé são fundamentais para superar momentos difíceis.

Com lágrimas nos olhos ela afirmou: “O meu trabalho não é só no Luciano (Huck), mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, disse dona Déa, adotada pelo brasil muito antes da partida de seu filho, amado em todo o país.

A matriarca fez um apelo para pais que não “aceitam” a verdadeira sexualidade de seus filhos que fazem parte da comunidade LGBTQIA+. “Aquelas mães que ainda estão com os seus filhos por perto: ame, protege seus filhos. Não escorracem eles. Vocês não sabem a dor que é a perda de um filho. É muito triste gente. O único recado que eu dou para as mães é esse: abrace os seus filhos, aceite eles como eles são. Ninguém muda ninguém. Não consegue. Isso não existe. Aceita os seus filhos. É gay? É lésbica? É trans? Aceitem os seus filhos. Amem os seus filho”, disse emocionada.