O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal entrou em uma nova polêmica após ser questionado sobre uma publicação onde Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, teria sugerido que os eleitores da direita não ajudassem Marçal.
Durante a entrevista, que aconteceu na última quinta-feira, 22, Pablo afirmou que iria relevar o comentário feito por Bolsonaro por conta da relação com o ex-presidente e pai do parlamentar: “O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse.
VEJA O MOMENTO DA DECLARAÇÃO:
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo foi questionado sobre uma publicação onde Carlos Bolsonaro (PL) teria sugerido que os eleitores não ajudasse
Durante a resposta, chamou Carlos de ‘Retardado’
📹:Reprodução/ Redes Sociais pic.twitter.com/cl3EF1Jh9Q
— BT Mais (@belemtransito) August 23, 2024
Após a repercussão, Carlos Bolsonaro anunciou por meio das redes sociais que irá processar Marçal: “Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades”, publicou.
Marçal
Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 23, 2024