Se o BBB 22 estava falhando em entregar polêmicas, nessa última semana as coisas mudaram. E agora, antes mesmo de um paredão, a casa está com um participante a menos.
O JOGO DA DISCÓRDIA
Arrogante, desagradável, sem personalidade, melhor de boca fechada, se faz de vítima, fraca no jogo. Foi assim que Natália Deodato foi descrita por outros brothers no jogo da discórdia da última segunda-feira, 14. A dinâmica, que tinha como objetivo colocar um participante como acusador e outro como acusado, serviu para a casa, quase que por unanimidade, se voltar contra a designer de unhas.
O participante escolhia uma das placas, escolhia quem seria o acusado e, em seguida, Tadeu perguntava quem concordava ou não com a acusação. No caso de Natália, Eslovênia escolheu a plaquinha “melhor de boca fechada” para descrever a sister; já Tiago Abravanel escolheu a plaquinha “se faz de vítima”; Maria escolheu a placa “desagradável”; Vinícius escolheu a placa “arrogante”, que também foi a escolha de Eliezer; Larissa escolheu “sem personalidade”; Lucas optou pela placa “fraca no jogo” e, por fim, Brunna, que também escolheu a placa “sem personalidade”.
Entretanto, foi o momento do embate com Maria que mais chamou a atenção do público. Quando foi a vez de Natália escolher uma placa, ela optou por “Fala muito e faz pouco” para descrever Maria. Como os outros brothers não concordaram com a “acusação”, a atriz teve a chance de jogar um balde de água suja na cabeça da mineira. Ao jogar a água, Maria bateu com o balde na cabeça da sister. No mesmo momento, Natália reagiu dizendo “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas. A atriz ainda tentou seguir com a dinâmica, mas foi interrompida por Tadeu que chamou o intervalo.
A REPERCUSSÃO
O momento rapidamente tomou grande repercussão nas redes sociais, com boa parte dos internautas pedindo a expulsão de Maria por agressão.
Logo após o jogo, Maria chegou a reconhecer que se excedeu. Em conversa com Vinicius, a sister afirmou ter sido agressiva.
Sobraram críticas também para o momento em que a produção perguntou para Natália se estava tudo bem, na frente de todos os outros participantes.
Com humor, internautas recriam a cena da agressão de pedem expulsão de Maria.
Alguns ex-BBBs também se pronunciaram sobre o momento, cobrando um posicionamento da direção do reality e declarando torcida para Natália.
A EXPULSÃO
Na manhã desta terça-feira, 15, a produção da Globo informou que as imagens do jogo da discórdia estavam sendo analisadas e que uma decisão seria tomada ainda hoje. Pouco depois do meio dia, o Big Boss informou aos participantes que a ação de Maria foi classificada como uma agressão à Natália e que ela estava desclassificada do programa.
O perfil oficial do programa também se pronunciou.