Alexandre Corrêa, marido e agressor de Ana Hickmann contou nas redes sociais que está sendo hostilizado nas ruas, por conta da repercussão do caso. “Eu fui em uma padaria hoje de manhã comprar pão, quando uma senhora bateu nas minhas costas e falou: ‘Bonito né, você um homem desse tamanho batendo em mulher’, é daí pra frente”, disse Alexandre.
Alexandre disse ainda que as coisas saíram do controle. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital”, reclamou.
O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no último sábado (11), mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora. A apresentadora precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado.
Conforme o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre, de 9 anos, e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.
Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.
ANA HICKMANN
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso de violência doméstica do qual foi vítima no último final de semana. O pronunciamento foi feito já nos minutos finais do ‘Hoje em Dia’ desta segunda-feira (13), ao vivo na Record TV – a emissora ainda não havia comentado o episódio.
“Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta, falarei”, prometeu a apresentadora.
Hickmann, que acusou o marido de agressão, reforçou seu desejo de comentar – no futuro – sobre o episódio traumático vivido em sua própria casa: “Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui”.