//

‘Me senti agredido’: veja o que disse Davi no confessionário antes da expulsão de Wanessa

Davi reclamou do comportamento de Wanessa Camargo no confessionário do BBB 24 momentos antes da cantora ser expulsa do do reality na tarde deste sábado, 2.

Durante a gravação do raio X, o motorista de aplicativo afirmou ter se sentido desrespeitado e agredido após a cantora dar um tapa em sua perna enquanto ele dormia.

“Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto”, disse ele. “Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido”, afirmou.

Wanessa foi chamada ao confessionário momentos depois. Ela passou cerca de dez minutos falando com a produção antes de ser oficialmente expulsa do reality.

Veja a queixa de Davi