//

“Me sinto ofendida”, diz mãe de Isabela Nardoni sobre possível soltura de assassino da filha

Nesta terça-feira, 12, Anna Carolina Oliveira, mãe da pequena Isabella Nardoni, morta em março de 2008, concedeu entrevista a jornalista Patrícia Poeta durante o programa Encontro, da Rede Globo. Na ocasião, ela comentou sobre a possibilidade de soltura de Alexandre Nardoni, condenado a mais de 30 anos de cadeia pelo assassinato da própria filha.

“Me sinto ofendida como mãe e até em memória da minha filha. A gente sabe que vai acontecer, mas não espera que isso aconteça. Sabendo tudo o que aconteceu, vivendo esse luto, me sinto bem triste por tudo isso. Graças a Deus, a justiça foi feita na época, mas é bem pouco tempo pelo tamanho do crime que aconteceu e sabendo que minha filha não vai voltar, não tem essa oportunidade, ela não vai viver”, disse Ana.

Alexandre Nardoni pode progredir para regime aberto no próximo dia 6 de abril. Ele já havia reduzido a pena ao trabalhar na prisão e por ter lido um livro.

Alexandre Nardoni.

Além de Alexandre Nardoni, Ana Carolina Jatobá, madrasta da criança, foi condenada a 26 anos de prisão pela morte de Isabella. Ela já cumpre o restante da pena em liberdade.

O LUTO E A SAUDADE

Anna Carolina também falou como lida com o luto e a saudade, 15 anos após a morte de Isabella. “A saudade é o que fica e é o que guardo para mim. Procurei transformar essa saudade em uma lembrança boa porque essa dor adoece. Como tive oportunidade de ter meus outros filhos, procuro ter lembranças dela. A cicatriz vai se fechando, fica uma lembrança, óbvio que penso como seria minha vida com ela, com os irmãos, ela completaria 22 anos. O que faríamos juntas, o que seria de bom para nós, guardo esse tipo de lembrança e não como ela morreu, sem lamentações, porque acho que isso adoece”, afirmou.

Anna Carolina e Isabella Nardoni.