ATENÇÃO: o assunto a seguir trata sobre temas sensíveis como violência sexual e estupro infantil.
Um vídeo que circula na internet mostra um homem aparentemente abusando sexualmente de sua sobrinha de apenas 6 anos. O registro teria sido feito pela própria vítima e publicado nos status do WhatsApp do agressor sem ele que percebesse. O crime aconteceu em Amontada, região norte do Ceará, no dia 9 de outubro.
Depois da grande quantidade de compartilhamentos, pessoas próximas dos envolvidos do caso fizeram denúncias à polícia. O homem chegou a ser detido, mas teria sido liberado horas depois pela alegação da falta de um flagrante do crime.
Segundo o G1, a vítima era sobrinha da atual esposa do agressor e que os dois teriam se separado após ao crime. A criança estava sob os cuidados do homem enquanto a esposa estava fora de casa.
A mãe da vítima fez o boletim de ocorrência, no mesmo dia do crime, na Delegacia Regional de Itapipoca, município próximo à Amontada, já que a delegacia da cidade não funcionava no momento da denúncia.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) disse que estava investigando sobre tratar-se realmente de um estupro de vulnerável e que detalhes serão divulgados posteriormente para não interferir nas investigações policiais.