/

Meninas que desapareceram no Ver-o-Rio fugiram de ‘abrigo da Prefeitura’

As adolescentes desaparecidas no último domingo, 2, fugiram de um espaço de acolhimento, o que anteriormente era chamado de abrigo, da prefeitura de Belém. A informação foi confirmada pela assessoria da Fundação Papa João XIII (Funpapa).

As jovens foram vistas pela última vez no complexo turístico Ver-o-Rio e tiveram as imagens sendo divulgadas pela Polícia Civil, no entanto o conteúdo foi apagado.

O BT solicitou mais informações para a Funpapa sobre a fuga e aguarda retorno.

*Atualização*

A Funpapa informou que está ajudando na busca das adolescentes e que segue em contato com a delegacia responsável pelo caso. Confira a nota completa abaixo:

“A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) lamenta o desaparecimentos das adolescentes e informa que todas as providências foram tomadas, de acordo com o protocolo de atendimento do serviço de acolhimento institucional para criança e adolescente. Após a evasão das adolescentes foram realizados todos os procedimentos necessários, comunicando ao sistema de justiça e aos órgãos de segurança pública, que já iniciaram a divulgação, investigação e busca das adolescentes.”

Meninas que desapareceram no Ver-o-Rio fugiram de ‘abrigo da Prefeitura’. Imagem: Reprodução
Meninas que desapareceram no Ver-o-Rio fugiram de ‘abrigo da Prefeitura’. Imagem: Reprodução