Um mistério passou a ser investigado pela Polícia Civil por ocorrência da morte de dois militares das Forças Armadas que foram encontrados carbonizados depois de assistirem ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Um era militar do Exército e o outro da Marinha.
Os corpos de dois militares foram encontrados dentro de um carro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os militares foram à região de Cabo Frio passar o fim de semana e assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, na sexta, 2, pelo mundial de seleções.
Segundo o G1, após assistirem ao jogo, os militares ficaram muito embriagados e foram a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram torturadas e queimadas vivas por bandidos, depois de errarem o caminho.
INVESTIGAÇÕES
No sábado, 3, a polícia encontrou o carro incendiado. Os dois foram identificados como militares no domingo, 4. Segundo o portal R7, as vítimas são Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos. Na manhã de segunda-feira, 5, os corpos estavam no Instituto Médico-Legal (IML) para identificação por meio de exame de DNA de parentes.
A PC do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). “Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, afirma a corporação.
*Com informações de G1, R7.com e Portal Metrópoles.