////

Modelo é agredida e ameaçada por ex-namorado em Castanhal; Delegacia da Mulher investiga o caso

A modelo Débora Layla Silva, de 22 anos, usou suas redes sociais para denunciar ter sido vítima de agressão pelo ex-namorado. A jovem, do município de Castanhal, publicou fotos das marcas da violência que sofreu. Débora conta que o crime aconteceu nesta segunda-feira, 29. O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

A modelo registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Castanhal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve a sua residência arrombada pelo ex-companheiro, que a agrediu, danificou seus pertences e a ameaçou. 

A Polícia Civil informou que a ação foi gravada por câmeras de segurança que estão sendo analisadas pela delegacia e que diligências seguem sendo feitas para localizar o autor do crime.

Na publicação, a jovem afirma que esta não teria sido a primeira agressão cometida pelo ex. “E sabe o que aconteceu?  Ele não se conformou de me ver bem, curada e seguindo a minha vida. Passei o relacionamento todo escondendo coisas que só me fez mal. E Hoje dia 29/08/2022 fui agredida (lembrando que não foi a primeira vez). Por ele não aceitar que não estamos mais juntos e tô seguindo minha vida”, revelou.


O caso é investigado pela Deam, onde Débora foi atendida e encaminhada para atendimento médico. Pelas fotos é possível ter noção da violência sofrida por ela. São hematomas no braço e nos lábios, marcas de arranhões de queda nas mãos, nos pés e nas pernas. A jovem também mostrou a tela do celular trincada.