A atriz e apresentadora Monica Iozzi detonou o apoio que Neymar deu para Daniel Alves, após a condenação do jogador. Na última quinta-feira, 22, ela se posicionou em suas redes sociais, afirmando que outros homens não se pronunciaram sobre o assunto.
“Não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”, afirmou Monica. A pena de Alves teria sido reduzida, após a ajuda de Neymar.
“O cara [Daniel Alves] podia ter pegado 12 anos [de prisão] e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o super ‘parça’ dele, também jogador de futebol, Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele a pagar uma multa”, pontuou.
A artista ainda chamou atenção para homens que apoiam e não se pronunciam contra outros que cometem crimes sexuais: “Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo – não só jogadores de futebol, mas os homens de maneira geral – é nojento, é triste, mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia é nojento demais. Não dá”.
Confira o vídeo: