Uma terceira menina de nove anos faleceu na manhã desta terça-feira, 30, após um homem esfaquear nove pessoas em um ataque durante uma aula de dança inspirada na cantora Taylor Swift, no sul de Liverpool, na Inglaterra.
A informação foi confirmada pela polícia local, que informou que as outras duas vítimas tinham seis e sete anos. O caso, que aconteceu na última segunda-feira, 29, chocou o país e levou autoridades como o rei Charles III a se pronunciarem sobre o ocorrido.
O rei expressou “a mais profunda solidariedade às famílias e entes queridos daqueles que perderam a vida de forma tão trágica, e a todos os afetados por este ataque verdadeiramente terrível”.
A cantora e compositora Taylor Swift se manifestou nas redes sociais após o ataque, lamentando o ocorrido: “O horror do ataque de ontem em Southport está me dominando continuamente, e estou completamente em choque”.
Taylor ainda ressaltou que as vítimas eram “apenas crianças em uma aula de dança.” e afirmou não saber como expressar a solidariedade às famílias: “Não sei como transmitir minhas condolências a essas famílias”, completou a cantora