//

“Não existe isso aqui”, alerta motorista de aplicativo sobre corridas compartilhadas

Um motorista de aplicativo alertou nas redes sociais para que as pessoas tenham cuidado com corridas compartilhadas em viagens por aplicativo, pois segundo ele, pode ser uma nova forma de golpe criminoso em Belém.

Junior Dias acredita que as corridas compartilhadas podem ocasionar assaltos e citou o caso de um conhecido na região onde mora, que teria sido vítima desta nova modalidade, em que, segundo Junior, criminosos “fingem” ser motoristas, aceitam corridas e, durante o percurso, outras pessoas embarcam no veículo alegando que estão em uma “corrida compartilhada”.

motorista

Ele afirma que esse tipo de corrida não existe e pede atenção aos usuários. O BT procurou a Polícia para saber se há registros de crimes nestas circunstâncias mencionadas pelo motorista. Em resposta, a PC disse que não tem registros de casos desta natureza, mas que está atenta a novas modalidades de crimes em viagens por aplicativo e reforça que é necessário registrar Boletim de Ocorrência para que uma investigação possa ser iniciada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @btmaisoficial (@btmaisoficial)