Uma mulher, motorista de aplicativo, teria sido vítima de uma dupla de criminosos, em Marituba, nesta semana. Segundo informações, populares acionaram o Ciop – Centro Integrado de Operações, por volta de 19h, desta quarta-feira, 10, informando que dois homens estariam carregando uma mulher desacordada para dentro de um carro, na rua Navegantes, bairro do Riacho Doce.
MOTORISTA DOPADA E ESTUPRADA
Logo, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local e teria encontrado a vítima amarrada e desacordada. Momentos após a mulher recuperar a consciência, ela teria informado aos policiais que aceitou uma viagem por aplicativo no Conjunto Guajará, e que dois passageiros teriam entrado no veículo, e que após a viagem iniciada, um deles teriam espirrado uma espécie de spray alucinógeno no rosto da vítima, o que a fez perder a consciência.
Tempo depois, ela teria acordado, e um homem estava sobre ela realizando ato sexual, e que nesse momento, novamente o spray foi espirrado em seu rosto, fazendo com que ela perdesse os sentidos outra vez.
Relatos ainda apontam que a mulher teria tido convulsão e foi encaminhada para receber atendimento médico em uma UPA de Marituba, e que um Boletim de Ocorrência foi registrado. A mulher foi encaminhada ao IML para passar pelos procedimentos acionados em casos desta natureza.
O BT entrou em contato com a Polícia Militar sobre o caso e também pediu uma posição à Polícia Civil. Em nota, a PC confirmou o caso e disse que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Ananindeua, e que a vítima foi encaminhada para realizar as perícias necessárias à investigação:
“A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Ananindeua. A vítima foi encaminhada para realização das perícias necessárias.”
Ninguém foi preso até o momento e informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.