//

Mulher de 28 anos morre após iniciar tiroteio em escola nos Estados Unidos

Uma mulher de 28 anos entrou armada em uma escola em Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27). Com o tiroteio provocado, a invasão terminou com três crianças e três adultos mortos por armas de fogo, além da própria atiradora, segundo a polícia local, que a identificou como Audrey Elizabeth Hale, residente na área de Nashville. 

Famílias esperam ao redor da Covenant School em Nashville por notícias de seus parentes, nesta segunda-feira (27)

Segundo o porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, os policiais responderam a um chamado de um tiroteio às 10h13 no horário local e, ao chegar na escola, ouviram tiros no segundo andar, onde encontraram a atiradora com dois fuzis e uma pistola.

Ela teve a morte confirmada às 10h27, após confronto com os oficiais. Já as seis vítimas foram identificadas com: Evelyn Dieckhaus Hallie Scruggs e William Kinney, todos de 9 anos; Katherine Koonce, de 60 anos; Cynthia Peak, de 61 anos; Mike Hill, de 61 anos.

Policiais e serviços de emergência respondem a um tiroteio em uma escola em Nashville, Tennessee. Imagem: Reprodução/Polícia Metropolitana