/

Mulher de pecuarista vítima de queda de avião morre em Campo Grande

Ana Paula Pridonik Silva, mulher do pecuarista que foi vítima de acidente de avião em Rondônia no último fim de semana em Rondônia, morreu nesta terça-feira, 1, em Campo Grande.

A mulher era companheira de Garon Maia e madrasta do filho dele, Francisco, de 11 anos. Garon e Francisco morreram quando a aeronave em que estavam caiu em floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula, de 27 anos, foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50.

Os corpos do pecuarista Garon Maia e do filho Francisco Veronezi Maia foram enterrados nesta terça-feira (1º), em Campo Grande (MS). Pai e filho foram velados juntos e sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, na capital. A cerimônia foi restrita e contou com a presença de muitos amigos e familiares das vítimas.

O acidente:
Francisco, de 11 anos, e o pai Garon, de 42, morreram durante uma queda de avião, após o bimotor Beechcraft Baron 58 se chocar contra árvores na divisa com o Mato Grosso. O menino passava as férias escolares com o pai, que pilotava a aeronave, e retornaria para Campo Grande, onde morava com a mãe.

*Com informações de G1 Pará