A polícia da Espanha encontrou um corpo escondido dentro da parede de um apartamento na cidade de Torremolinos, no sul da Espanha, na última terça-feira, 6. A vítima é uma jovem com cidadania italiana e origem albanesa identificada como Sibora Gagani, que era dada como desaparecida em 2014, quando tinha 22 anos e a autoria do crime seria do ex-namorado, que confessou o crime.
Os agentes de segurança acharam os restos mortais de Sibora com uso de uma máquina de raio-X e alegam que ele estava dentro de uma caixa de madeira e foi enrolado em um tecido com cal, utilizado para dissolver o corpo, junto com um ramo de flores e uma faca com vestígios de sangue. O local utilizado pelo assassino fica entre duas paredes do apartamento e deveria ser usado para um guarda-roupa.
O dito autor do crime se chama Marco Gaio Romeo, de 45 anos, que admitiu ter tirado a vida de Sibora após ser preso após ter matado a namorada mais recente com facadas. O corpo da albanesa agora passará por perícia para confirmar a causa da morte.
Segundo informações do jornal espanhol El País, os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram da situação.