////

Mulher é esfaqueada ao sair de academia em Abaetetuba; agressão teria sido provocada por ciúmes  

Uma mulher foi esfaqueada na noite da última segunda-feira, 8, enquanto saía de uma academia de ginástica na cidade de Abaetetuba, no Nordeste do estado. A responsável pelo crime, seria amante do ex-marido da vítima.

De acordo com testemunhas, a agressora teria sido a responsável pela separação da vítima e do ex-marido. Após o fim do relacionamento, a agressora ameaçava a vítima constantemente, e na última segunda-feira atacou a mulher enquanto ela saía do estabelecimento. A agressão teria sido motivada por ciúmes, pois o ex-marido da vítima se arrependeu e decidiu terminar o relacionamento com a amante.

Nas fotos, compartilhadas nas redes sociais, é possível ver a gravidade e a profundidade dos ferimentos nos seios, rosto e região da costa. A mulher foi levada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde precisou receber diversos pontos para fechar os cortes deixados pela arma branca.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi encaminhada à delegacia, onde confessou o crime, sendo autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal. O caso é investigado pela delegacia do município de Abaetetuba e a mulher está à disposição da justiça.