Uma mulher, de 56 anos, foi arrastada pelos cabelos até um lote baldio para ser espancada e estuprada pelo agressor. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 16, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, em Goiás.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a vítima é puxada para dentro do terreno onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada com o rosto desfigurado, com hematomas pelo corpo e vestindo apenas uma camiseta, além de sinais de traumatismo craniano.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia. No local, a equipe médica responsável confirmou que a mulher também foi vítima de estupro, segundo o G1.
VEJA O VÍDEO ONDE O SUSPEITO ARRASTA A MULHER:
ABUSO
Uma mulher, de 56 anos, foi arrastada pelos cabelos até um lote baldio para ser espancada e estuprada pelo agressor. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 16, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, em Goiás. pic.twitter.com/8S0QRaXnb2
— BT Mais (@belemtransito) June 18, 2024
PRISÃO DO SUSPEITO
A Polícia Militar chegou ao suspeito com a ajuda de câmeras de segurança que registraram o homem e a vítima juntos em uma distribuidora de bebidas. Eles então saíram juntos por volta das 2h de domingo.
Na distribuidora, o suspeito efetuou um pagamento por meio de PIX, facilitando localizar o endereço do homem. Segundo o G1, os policiais informaram que, ao chegar na residência do suspeito, ele foi encontrado ainda vestido com as roupas sujas de sangue que usou durante o crime. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiânia (PCGO).