//

Mulher é morta por vizinho ao recusar fornecer senha de wi-fi, no Pará

O casal Ivane de Silva Sousa e Manoel Edilson Flávio da Silva, suspeitos de matar Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, em Conceição do Araguaia, no Pará, foram presos após a brutalidade ocorrida no último domingo, 23. Segundo as investigações, a vítima foi assassinada a golpes de faca após recusar fornecer a senha de Wi-Fi aos suspeitos, que eram vizinhos dela.

Ivane foi presa ainda no domingo, enquanto Manoel foi detido pela polícia nesta segunda-feira, 24. Testemunhas relataram um desentendimento entre Clebiana e os suspeitos, que eram seus vizinhos, pouco antes do crime. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, encontrou Clebiana já sem vida.

INVESTIGAÇÕES E PRISÕES APÓS NEGATIVA DA SENHA DO WI-FI

Na delegacia de Conceição do Araguaia, Ivane negou ter desferido o golpe fatal com uma faca, alegando que seu companheiro, Manoel, foi o responsável pela morte de Clebiana. A prisão de Manoel ocorreu em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em uma área próxima à fronteira entre os estados do Pará e Tocantins.

O casal passará por audiência de custódia e foi indiciado por homicídio. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime.

Manoel (à esquerda) foi preso após fugir. Clebiana (à direita) era vizinha de seu algoz. Imagem reprodução: redes sociais.. wi-fi.
Manoel (à esquerda) foi preso após fugir. Clebiana (à direita) era vizinha de seu algoz. Imagem reprodução: redes sociais.

O velório de Clebiana foi realizado em uma capela particular no centro de Conceição do Araguaia, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens.

Em nota, a PC disse que Manoel foi localizado e preso em flagrante e que a investigação segue avançando:

“A Polícia Civil informa que o segundo suspeito envolvido no crime foi localizado e preso em flagrante. Uma mulher já havia sido apresentada pela Polícia Militar à delegacia de Conceição do Araguaia, onde foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. O caso segue em investigação”.

Leia mais: btmais.com