Na madrugada desta sexta, 02, Silvana Santos de Oliveira, de 53 anos, foi assassinada na madrugada dentro de casa na na travessa Antônio Baena, entre as avenidas Visconde de Inhaúma e Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.
Segundo as primeiras informações vindas da polícia, o responsável pelo crime foi o companheiro dela, Flávio Cavalcante Sarmento, tentou se matar tocando em fios de alta tensão depois do crime.
Os dois moravam juntos na residência, que estava toda bagunçada, indicando possível briga, segundo alguns vizinhos. A polícia explicou que, logo após o crime, Flávio fugiu pelos telhados da vizinhança, já perto do estádio da Curuzu e do canal da Marquês.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. A polícia encontrou uma tornozeleira eletrônica próximo ao local do crime. Segundo a polícia, o aparelho de monitoramento era dele.
Ainda segundo a PM, o companheiro da vítima tinha passagens pelo sistema prisional por roubo à mão armada e furto simples. Já a família da vítima conta que ele tinha passagens em função de ser usuário de drogas, mas não foi configurado nenhum tipo de prisão contra ele, que estava há alguns anos com a vítima, e ela já sabia desse passado.
A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo.
*Com informações de O Liberal.