Um grave acidente ocorreu na manhã de hoje, 7, na Avenida Augusto Montenegro, próximo a Icoaraci. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lindionesa da Silva, que ficou gravemente ferida após ser atropelada e faleceu enquanto era levada ao hospital.
No momento do acidente, a mulher estava acompanhada pelo o esposo na motocicleta, quando um carro bateu contra o veículo em que estavam. O marido, que é mototaxista, não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque e foi levado ao Hospital Metropolitano de Ananindeua para atendimento.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os veículos de resgate no local, com a vítima caída no chão. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo. O condutor do veículo envolvido foi liberado após prestar depoimento na delegacia.
Confira nota:
“ A Polícia Civil informa que a delegacia do Tenoné investiga o caso como homicídio culposo no trânsito. A vítima foi identificada como Lindionesa da Silva Correa. O condutor do veículo foi liberado após prestar depoimento na unidade policial. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.”