//

Mulher morre atropelada na pista do BRT na Av. Almirante Barroso, em Belém

Uma mulher idosa, de identidade ainda não revelada, foi atropelada por um ônibus no final da manhã desta terça, 16, na avenida Almirante Barroso, próximo ao cruzamento com a travessa Humaitá, na capital. A vítima, que havia acabado de sair de uma clínica de fisioterapia, estava atravessando na faixa de pedestre quando foi atingida pelo ônibus da linha Distrito Industrial, na via expressa do BRT Metropolitano.

MULHER FOI ATROPELADA NA FAIXA DA PISTA DO BRT

Segundo informações, o motorista do veículo, que não deveria transitar pela pista do BRT, entrou na via para fugir de um congestionamento que se formava no trecho, quando atropelou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu.

Uma mulher idosa foi atropelada por um ônibus na pista do BRT.

O trânsito no trecho ficou lento devido ao isolamento feito pela Polícia Militar e Semob para que seja feito o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica. O BT pediu um posicionamento do caso à Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia do bairro do Marco e que perícias foram solicitadas: “A Polícia Civil informa que equipes da delegacia do Marco apuram as circunstâncias do acidente de trânsito. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações”.

Leia mais: btmais.com