///

Mulher que dançou com roupa transparente em festa infantil rebate críticas: ‘o corpo é meu’

A pernambucana Brenna Azevedo, que viralizou nas redes sociais, na última terça-feira, 23, se pronunciou após receber críticas de seu vídeo dançando com um vestido transparente na festa infantil de sua filha.

No Twitter, internautas receberam o vídeo negativamente, e não se seguraram para soltar críticas ao comportamento da mãe: “Eu não sei o que é pior: a mulher dançando, o pai observando (e rindo) ou os convidados aplaudindo, vibrando e tirando fotos”, “lembrem que por mais liberdade que a mulher tenha, é uma festa infantil!!!”, foram algumas críticas que Brenna recebeu nas redes sociais. 

Em seu instagram, rebateu as críticas recebidas pelo vídeo e em mais de 5 minutos de vídeo, Bruna rebateu as críticas que recebeu na internet enfatizando: “A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser, gente”, declarou. 

“Eu estou indignada. Vocês estão indignados comigo e eu estou indignada com vocês. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, acharam muito legal o que eu fiz, entendeu? Tristeza para uns, alegria para outros, entendeu?”, chegou a falar em um trecho.

Após todo o burburinho do vídeo, as críticas e até os elogios, Gretchen… digo, Brena já acumula mais de 30 mil seguidores no instagram.