No último domingo (1º), Lucas Gomes Cordovil, percussionista de uma banda de sertanejo universitário, perdeu a vida após ser atropelado por uma caminhonete. O acidente ocorreu na Boulevard Castilho França, em frente ao mercado ferro do ver-o-peso.
Segundo trabalhadores da área, o motorista da caminhonete estava na contramão e atingiu a moto do músico, que também levava uma mulher na garupa. Ela sobreviveu e foi levada ao hospital.
O cantor da banda, Pedro Marques, publicou um vídeo nas redes sociais, lamentando profundamente a perda do amigo. De acordo com o cantor, Lucas deixou para trás uma filha de apenas 5 meses.
Em nota ao BT a Polícia Civil informou que o condutor da caminhonete foi preso em flagrante e irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Confira nota completa:
“Em nota a Polícia Civil informa que o condutor do carro foi preso em flagrante e irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou Lucas Gomes Cordovil são investigadas pela Seccional de São Brás. Testemunhas são ouvidas e perícias serão solicitadas para auxiliar nas investigações.”