///

Naiara Azevedo denuncia caso de violência doméstica e pede medida protetiva contra ex

A artista relata ameaças do ex-marido, Rafael Alves Cabral, e busca medidas protetivas na Delegacia da Mulher

Na madrugada desta quinta-feira, dia 30, a cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, procurou a Polícia Civil em Goiânia, cidade onde mora, para denunciar um caso de violência doméstica conte o  o ex-marido, Rafael Cabral. A artista compareceu à Central de Flagrantes por volta da 01h00, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM).

A cantora Naiara Azevedo ganhou notoriedade nacional quando estourou no Brasil com o hit “50 reais”

Um agente da Central de Flagrantes confirmou o ocorrido à TV Anhanguera, afirmando que “A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a DEAM que fica aqui dentro por violência doméstica.” A assessoria da cantora também confirmou sua presença na delegacia. O caso correrá em segredo de Justiça.

A cantora Naiara Azevedo e o ex-marido Rafael Cabral

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cantora já havia registrado anteriormente na delegacia denuncias de ameaças, segundo ela em sofridas em julho deste ano, logo após a separação o ex-casal. O Boletim de Ocorrência que foi divulgado pela coluna da jornalista, revela detalhes das supostas ameaças feitas por Rafael, incluindo a frase: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”. Ainda segundo Fábia, Naiara denunciou seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, buscando ainda uma medida protetiva contra ele.

ABUSO FÍSICO E FINANCEIRO

Durante depoimento à polícia, Naiara relatou episódios de ameaças e agressão sofridas pelo ex-marido e revelou que não tem acesso aos bens materiais conquistado durante sua carreira.

Naiara afirma que descobriu que vários de seus bens, como casas, fazenda e veículos, que teriam sido adquiridos com o dinheiro da sua carreira como cantora, não estão registrados em seu nome, e sim no nome do ex-marido e familiares. No depoimento, a sertaneja conta que foi pressionada pelo ex a assinar uma procuração que dava à ex-sogra, já falecida, poder sobre todos os seus bens.

Ela disse que tem medo de ser morta, porque o ex-marido fez um seguro de vida de alto valor para ela, no qual ele seria o beneficiário. A advogada de Naiara solicitou ao advogado de Raphael que seu cliente prestasse contas sobre as finanças referentes aos shows que aconteceria nesse final de semana, mas ainda não teve retorno.

Naiara Azevedo, conhecida por hits como “50 Reais”, alcançou notoriedade nacional e, em 2022, participou do reality show Big Brother Brasil, sendo a terceira eliminada do programa.