//

“Não é a Gretchen que tá reclamando, é a Maria Odete, moradora do Jurunas”, dispara Gretchen sobre denúncia

Gretchen voltou a se pronunciar sobre o estacionamento irregular em frente ao prédio onde mora, no bairro Jurunas, em Belém. Ela rebateu as críticas recebidas por seguidores de que estaria sendo injusta com os trabalhadores da borracharia.

Ela alega que está apenas buscando seu direito de ir e vir, que está sendo prejudicado. Eu não sou contra o trabalho de ninguém, porém, o direito de ir e vir deve ser respeitado, tanto o meu quanto o deles”, disparou ela em novo vídeo nas redes sociais.

Eu quero deixar bem claro pra A,B ou C que andou dizendo: ‘muda de condomínio’. Eu não vou mudar pra condomínio algum; a minha casa é aqui e ponto final. Eu escolhi este lugar para morar e é aqui que vou ficar”, declarou ela.

Gretchen disse ainda que tentou ser amiga dos trabalhadores, levava comidas que ela recebia de presente para ele, no entanto eles teriam, abusivamente, jogado o bem viver entre vizinhos de lado. 

“Não é a Gretchen que tá reclamando, é a Maria Odete, moradora do Jurunas”, dispara Gretchen sobre problema denunciado por ela em Belém

 que hoje ocupa um lar que a antiga moradora sofreu demais com a situação”, afirmou a artista.

Ela contou ainda que se esforçou para ser uma boa vizinha e que foi cordial e reafirmou que o problema nunca foi falta de diálogo. “Escolhi esse lugar para viver em paz. Vou fazer valer o meu direito de cidadã”, finalizou ela. 

Confira o vídeo na íntegra: