Como perder ações em 10 dias. A Netflix Brasil vai começar a notificar os usuários do streaming, a partir desta terça-feira, 23, sobre as novas e temidas condições de compartilhamento de senha para os usuários que compartilham seus dados de acesso à plataforma.
Agora para os maratonistas de plantão, será cobrada uma taxa de R$ 12,90 para adicionar um assinante extra. As contas serão monitoradas com base no endereço de IP, ID dos dispositivos e atividade da conta para determinar a localização principal do usuário.
A fim de manter os dispositivos desbloqueados, será necessário conectá-los ao Wi-Fi principal a cada 31 dias, marcando-os como “dispositivos confiáveis”. Se um dispositivo for bloqueado incorretamente, os usuários deverão entrar em contato com a Netflix para solicitar o desbloqueio.
“Sua conta Netflix é para você e para as pessoas que moram com você em uma mesma residencia” , explicou a plataforma em um comunicado que será enviado para os usuários.
Durante viagens, os donos das contas terão que usar um código temporário para acessar a conta em um local diferente por até sete dias consecutivos. Mesmo ciente de que pode enfrentar resistência por parte dos consumidores,Ted Sarandos, executivo da empresa, alertou os investidores de que os consumidores podem não receber bem essas mudanças no início.