///

Neymar diz que vai tomar medidas legais após fake news sobre filho com influencer; confira

Neymar Jr. voltou a ser assunto nas redes sociais desde a última segunda-feira, 2, após circularem a notícia de um terceiro filho do jogador que estaria a caminho. Segundo a assessoria do jogador, o astro do futebol tomou conhecimento da informação apenas após a veiculação na imprensa.  

Por meio de uma nota, emitida a Revista Caras Brasil, a equipe do menino Ney afirmou que vai tomar medidas judiciais contra os veículos que disseminaram a informação que foi desmentida mais a frente: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, foi dito pelo jogador, por meio de sua equipe. 

A segunda filha de Neymar com a influencer Bruna Biancardi, Mavie, nasceu em agosto de 2023. Após o nascimento de sua filha, o jogador vem enfrentando uma série de polêmicas. 

ENTENDA O CASO

O assunto que causou um burburinho nas redes sociais começou após uma publicação do portal Léo Dias afirmando que Neymar seria pai pela terceira vez, com a informação sendo divulgada após um comentário da influencer Jamile Lima em uma publicação de Mavie, filha do jogador, afirmando que a pequena terá um outro irmão além de Davi Lucca. 

Após o assunto se tornar viral, a influencer desmentiu a notícia afirmando que o comentário teria sido feito por alguém de sua equipe. Jamile também fez um vídeo explicando com estava chocada com a repercussão que a notícia teve.