Bolsonaro autoriza o narcotráfico e todas as invasões e depredações da sociobiodiversidade no Vale do Javari quando demite Bruno do cargo de coordenador de povos isolados e não investiga suas denúncias.
A embaixada britânica afirma que dois corpos foram encontrados nessa manhã e que pode ser do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillps, mas o comitê de crise da PF e as organizações indígenas do Brasil não afirmam. Seguimos aguardando a verdadeira notícia.
Eu tô muito revoltada com isso. Bruno foi ameaçado dentro da Funai e o que o órgão fez ? Demitiu Bruno do cargo de diretor. Bruno vinha denunciando as invasões nessa região da Terra Indígena Vale do Javari e o governo Brasileiro não fez nada. Aliás, fez o de sempre: falou contra os indígenas, difamou aqueles que os defendem e estimulou as invasões e demais atividades criminosas.
Eu acuso diretamente o governo Bolsonaro por esses desaparecimentos do colega jornalista e do indigenista. Tem a digital de Bolsonaro nisso, que enfraqueceu a Funai, Ibama e Polícia Federal, favorecendo assim o crime organizado, o narcotráfico que passa com facilidade pela fronteira e entra e sai do Brasil bem de baixo dos olhos do governo Brasileiro.
Não dá mais para aceitar, meu Deus !
Esse governo precisa parar. Bolsonaro precisa parar e apodrecer na cadeia.
Muita revolta, muita indignação, muita dor!
Inaceitável tudo isso!
Não recuaremos!