Na noite desta segunda-feira, 11, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), se manifestou nas redes sociais sobre a PEC que propõe o fim da escala 6×1.
O deputado afirma que o projeto é “complexo” e exige debates considerando aspectos econômicos e culturais. Em vídeo, ele destaca os impactos negativos em setores que dependem de funcionamento integral, como supermercados e hospitais. Veja na íntegra:
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou, na noite de segunda-feira (11), sobre a PEC que propõe o fim da escala 6×1. Para ele, o projeto é “complexo” e exige um debate mais profundo, considerando aspectos econômicos e culturais. “Ou as empresas demitem, ou aumentam o quadro de funcionários, gerando mais despesas. Isso pode resultar em aumento do desemprego e da informalidade, prejudicando a população mais pobre”, explicou.
O parlamentar também chama a proposta como “medida populista” e culpa a esquerda brasileira. Após postar o vídeo que falar sobre a PEC, Nikolas destacou em stories do Instagram que tudo há outros projetos, de sua autoria e coautoria, mais importantes para serem debatidos no momento. Confira as propostas apontadas pelo deputado: