Neste domingo, às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Clube do Remo encara um desafio e tanto na Série C do Campeonato Brasileiro: vencer o Náutico, quinto colocado da competição nacional.
Com 13 pontos em 13 jogos disputados, o Leão Azul tem seis partidas para tentar fazer o que ainda não conseguiu no campeonato: vencer e embalar. Isto porque o time do técnico Ricardo Catalá vive um drama na competição: são 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas – sendo 3 dentro de casa.
DESFALQUES
Para o jogo contra o Timbu, o técnico azulino terá baixas importantes: Muriqui, Diego Ivo e Claudinei estão fora por causa do terceiro cartão amarelo. O atacante Pedro Vitor, um dos poucos destaques positivos do time no campeonato, sofreu lesão ligamentar e está fora da temporada. E o meia Pablo Roberto, que deixou o clube paraense e viajou para fechar negociação com o Casa Pia, time da primeira divisão do Campeonato Português.
POSSÍVEL ESCALAÇÃO
Remo: Vinicius; Lucas Marques, Wendel Lomar, Ícaro, Evandro; Anderson Uchôa, Richard Franco, Rodriguinho; Vitor Leque, Élton e Renanzinho.