*Com informações de G1.
Um policial civil matou três escrivães e um inspetor, que eram colegas de trabalho, na cidade de Camocim, durante a madrugada, no último final de semana. O homem estava de folga, e apos matar os colegas, ele fugiu em uma viatura e se entregou no quartel da polícia militar. A Polícia Civil do estado lamentou as mortes, assim como o governo do estado. o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil.
O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. O local está isolado e passa por perícia. Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Ouvido, o suspeito optou pelo silêncio e realizou exame de corpo de delito.
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) emitiu nota sobre o caso. “Infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar”, lamentou a entidade.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”, disse o governador.