Foi sal na relação? Segundo afirmações do colunista Thiago Sodré, do jornal “Correio Braziliense”, o noivado de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após uma série de traições, muitas vezes expostas na mídia, por parte do jogador.
O acordo matrimonial entre os dois teria sido rompido, restando apenas um acordo cordial para a criação da filha do casal, Mavie, que nasceu há menos de um mês, no dia 11 de outubro deste ano.
Oficialmente, nem o “””menino””” Ney e nem Bruna se pronunciaram sobre a afirmação.
Ainda segundo o colunista, o anúncio oficial do fim do relacionamento é uma questão de tempo. Thiago Sodré afirma que os dois devem aguardar o fim da recuperação pós-parto de Biancardi, além da estabilidade da saúde de Mavie, para então expor a situação publicamente.
“ERREI, FUI MOLEQUE”
Ainda segundo o colunista, a relação do jogador com Biancardi está estremecida desde a suposta traição de Neymar, aquela primeira que foi exposta pela também influenciadora Fernanda Campos. Na época, não houve confirmação oficial da traição com a influenciadora em específico, mas houve o famoso pedido de desculpas com a frase “Errei, fui moleque”.
Outras supostas diversas traições e festas particulares do jogador foram expostas pela mídia, o que teria feito o relacionamento chegar ao fim a pedido da jovem mãe Bruna Biancardi.
“Em quanto isso, o craque segue livre, leve e solto desde que a influenciadora Fernanda Campos que botou a boca no trombone, delatando sua ficada com o então noivo de Bruna”, diz o texto de Thiago Sodré.
DESABAFO DE BRUNA?
Não há nenhuma confirmação do fim do noivado, entretanto, a web teria “pescado” uma suposta indireta da influenciadora para o jogador. Nesta quarta-feira, 1, ela postou nos stories:
Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei’. Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor, para continuar a jornada com Jesus. Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade. Que esse mês de novembro seja repleto de amor de Deus pai, e do seu cuidado em todas as áreas de nossa vida. Que esse mês de novembro venha com a certeza de que depositando nossas fraquezas em Deus, nos renovaremos em força. Depositamos nossos medos em Deus, nos renovaremos em esperança. Que tudo o que fizermos para Ele, assim, nosso mês de novembro será abençoado. Amém”.