Jamie Lee Curtis se tornou a favorita e ganhou apoio em sua “futura campanha” para fazer parte do elenco de “One Piece”. Matt Owens, showrunner da Série da Netflix afirmou que os roteiristas da série voltaram da greve pensando na atriz interpretando a Dra. Kureha.
Impedido de escalar qualquer ator enquanto a greve dos atores continua, Matt demonstrou empolgação ao falar da atriz, em entrevista para o Deadline:
“Depois que ela ganhou o Oscar, [nós] mandamos uma figura da Dra. Kureha com um belo bilhete que dizia: ‘Parabéns pela sua estátua, aqui está outra para colocar ao lado dela. Esperamos falar com você em breve’”, afirmou Owens.
“Quando ela compartilhou, despertou muito interesse dos fãs e comentei na postagem. Estamos tentando manifestar isso. Sim, neste momento, o [SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood] ainda está em greve, por isso não houve conversas reais. Mas quando, estou pronto. Vou levá-la para jantar, conversaremos sobre isso. Faremos tudo isso porque neste momento estamos escrevendo para ela — nós realmente queremos que ela venha brincar conosco na segunda temporada.”, completou.
Jamie Lee Curtis também expressou interesse em interpretar personagem durante uma coletiva de imprensa, enquanto divulgava o filme Halloween Ends, em 2022. Dra. Kureha é uma médica da Ilha de Drum e a mentora do famoso personagem Tony Tony Chopper.
One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta. A primeira temporada conta com 8 episódios já disponíveis na Netflix, além das animações que inspiraram o seriado.