Quando você assiste Constantine ou Sobrenatural, pensa que nada mais pode surpreender, pelo menos até agora. Um padre, que atuava no interior de Pernambuco, foi preso na última quinta-feira, 11, após ser parado em uma blitz e ser flagrado em posse de armas de fogo e munição. A captura do líder religioso, identificado com Diozene Francisco, aconteceu em Campina Grande.
O carro da Diocese, que Francisco estava dirigindo, estaria com um problema na placa e por isso foi parado na blitz da polícia da região. Foram encontrados uma pistola, 19 munições de pistola calibre .40, além de três munições calibre 38 e 16 cápsulas usadas.
Segundo informações do portal Diário de Pernambuco, a polícia revelou que uma arma apresentou sinais de adulteração e não possui registro. O religioso foi encaminhado para a Central de Polícia, onde permanece detido.
PRONUNCIAMENTO SOBRE O CASO DO PADRE
A Diocese de Caruaru, responsável pela Paróquia de Chã Grande, publicou uma nota oficial em suas redes sociais, onde lamenta o ocorrido e afirma dar suporte à Francisco:
“É com tristeza que a Diocese de Caruaru se pronuncia sobre o recente fato envolvendo Diozene Francisco, que foi detido pelas autoridades na cidade de Campina Grande-PB”, informou.