////

Para o Dia dos Pais em Belém, ruas serão desviadas e frota de ônibus para Mosqueiro terá reforço

Neste domingo, 14, Dia dos Pais, algumas vias de Belém serão interditadas temporariamente nas proximidades do cemitério Santa Izabel, no Guamá. 

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o cruzamento da Travessa Castelo Branco com a rua dos Caripunas ficará temporariamente interditado das 7 da manhã às 16 horas, para assegurar a fluidez do trânsito e a segurança dos visitantes do cemitério.

Os itinerários das linhas de ônibus que trafegam no cruzamento interditado também serão modificados no dia. A Semob definiu da seguinte forma: 

As linhas que operam pelas avenidas Nazaré e Magalhães Barata, Trav. Castelo Branco, rua dos Caripunas e Av. José Bonifácio seguirão pela Av. Nazaré, Av. Magalhães Barata, Trav. Castelo Branco, rua Silva Castro, Av. José Bonifácio, a destino.

Já as linhas que circulam pela rua Antônio Barreto, Trav. Castelo Branco, rua dos Caripunas e Av. José Bonifácio seguirão pela rua Antônio Barreto, Trav. Castelo Branco, rua Silva Castro, Av. José Bonifácio, a destino.

MOSQUEIRO

A frota de ônibus que faz a linha São Brás- Mosqueiro será reforçada, de acordo com a Semob, também neste domingo,14. 

Neste sábado (13) e domingo (14), o incremento da frota será de dez ônibus. Já na segunda-feira (15), haverá oito veículos a mais.

A última viagem para Mosqueiro deste sábado está prevista para as 22h20. O embarque sempre sai do terminal de linha Mosqueiro-São Brás, localizado na Praça Araújo Martins. 

No domingo, Dia dos Pais, para o trajeto de volta de Mosqueiro para Belém, a frota também será reforçada, assim como na segunda-feira, 15, feriado da Adesão do Pará, com saída do Terminal Maracajá, em Mosqueiro. 

No domingo, a primeira viagem é às 7h e a última viagem está prevista para 22h40. Já na segunda, inicia às 7h e segue até às 22h25.

Passagem – O valor da tarifa para Mosqueiro é de R$ 6,40, sendo a meia-passagem R$ 3,20 e todas as gratuidades previstas em lei são asseguradas.