Mais uma pra lista de cancelados pela Uber. Uma passageira postou em uma rede social nesta quinta-feira, 21, a situação que passou com o motorista da plataforma, que se negou a fazer a corrida e a fez descer do carro na chuva.
A advogada Júlia Lamóglia disse que estava com a mãe e a irmã quando pediu a corrida do shopping Boulevard com uma parada na Dom Romualdo de Seixas e outra na João Balbi. O motorista aceitou e as passageiras entraram no carro. Segundo Júlia, após iniciar a corrida, o motorista disse que não faz trajetos com paradas. A advogada tentou insistir dizendo que estava chovendo muito e que a Uber disponibiliza esta opção de fazer paradas, portanto a culpa não era dela.
Os argumentos não foram suficientes para o trabalhador, que cancelou a corrida e as fez descer na chuva mesmo. No vídeo gravado por ela, Júlia questiona a desistência do motorista: “não tá fazendo a corrida porque?”. A resposta do motorista foi “porque tem parada”.
Mesmo o motorista tendo percorrido apenas alguns metros e cancelado a corrida, a conta ficou para Júlia, que ainda pagou o valor total, cerca de R$ 10. A advogada entrou em contato com a Uber denunciando a situação, mas ainda não teve resposta da empresa.