//

Passageiros esperam mais de oito horas por voo atrasado no aeroporto de Belém

Um voo da Gol foi adiado por conta de problemas no avião na manhã desta sexta-feira, 5, em Belém. Segundo a denúncia feita pelo diretor de marketing @patrickparaense, esta é a segunda vez em que um voo não acontece por conta de problemas técnicos. 

Confira o vídeo da denúncia:

Os passageiros não receberam nenhuma informação sobre novos horários ou se entrariam em um novo avião, após oito horas de espera. O BT entrou em contato com a Gol que informou que o avião apresentou problemas técnicos e que após o serviço de manutenção a aeronave foi liberada para realizar a viagem, que aconteceu às 16h40.  

Confira a nota completa: 

“A GOL informa que a aeronave do voo G3 1543, entre Belém (BEL) e Guarulhos (GRU), na manhã desta sexta-feira (05/04), apresentou um problema técnico durante o procedimento de embarque. Após serviços de manutenção, a aeronave foi liberada para efetuar o voo, que decolou às 16h40 (horário de Brasília).

Todos os Clientes receberam as facilidades previstas e foram reacomodados em voos da Companhia e de congêneres.

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.”