Após anunciar o desligamento de Marquinhos Santos, o Paysandu anunciou nesta quarta-feira, 28, a volta de um técnico há muito pedido pela torcida: Hélio dos Anjos. O novo velho comandante chega à capital paraense nesta quinta-feira, 29, acompanhado dos auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha para a terceira passagem pelo clube bicolor.
A primeira vinda ao Paysandu foi ainda na Série A de 2002, quando ele garantiu a permanência do clube na elite do futebol brasileiro e o reencontro aconteceu em 2019, coroado com a conquista do Parazão de 2020, além do quase acesso à Série B.
“Primeiramente, quero agradecer à torcida bicolor por todo carinho, por tudo aquilo que sempre transmitiu em toda a minha carreira. É um privilégio, alegria, orgulho de estarmos de volta ao futebol paraense, estar de volta ao Paysandu”, disse Hélio, que já comanda o Paysandu no duelo contra o Brusque neste sábado, 1, na Curuzu.
Ele estava disponível no mercado desde meados de abril, quando saiu da Ponte Preta-SP com o título do Campeonato Paulista da Série A2 e quase fechou com o Bicolor à época da contratação de Marquinhos Santos.