A Polícia Civil, através de investigação da Divisão de Homicídios, prendeu Paloma Nascimento, suspeita de envolvimento na morte de Otacílio Gonçalves, o Cilinho, que foi assassinado com vários disparos, na manhã do último domingo, 23, em frente da residência onde morava, na Rua João de Deus, Bairro Guamá, em Belém.
Segundo a PC, Paloma teria alugado um kitnet, onde os executores da vítima ficaram situados para cometer o crime, dando assim apoio logístico aos criminosos. Ela foi presa em flagrante na casa da mãe e vai responder por pelo crime de homicídio qualificado.
COMO ACONTECEU?
De acordo com a PC, Cilinho estava na frente de casa quando, três suspeitos saíram de um kitnet próximo e efetuaram vários disparos contra o ex-policial, que não teve chance de reação. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro do Guamá, mas não resistiu. Os executores fugiram em uma motocicleta que a polícia trabalha para identificar, tanto a moto,quanto os criminosos.
O BT entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido. As investigações continuam.