Novas imagens da câmera corporal mostram o momento em que o motorista do Porsche, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, é liberado pela Polícia Militar sem passar pelo teste do bafômetro, após a colisão com um carro ocasionando a morte de Ornaldo da Silva Viana.
O inquérito do caso foi concluído pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 25, pedindo pela 3ª vez a prisão de Fernando, que está sendo indiciado por homicídio, lesão corporal e fuga do local. Segundo informações divulgadas à imprensa, o empresário estava a mais de 100 km/h com a Porsche em uma via onde o limite é de 50 km/h.
Confira o vídeo:
O QUE ACONTECEU APÓS A COLISÃO COM A PORSCHE?
No dia 31 de março, após a colisão, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que era motorista de aplicativo, foi socorrido e levado pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
Fernando Sastre deixou o local do acidente na companhia da mãe, que disse aos policiais que levaria o filho a um hospital por conta de um ferimento que ele havia tido na região da boca. Os policiais não encontraram nenhum registro dele na entrada da unidade e o empresário só se apresentou à polícia no dia 1°.