//

Polícia analisa imagens para encontrar pistas de estudante desaparecido

A Polícia Civil do Pará está analisando imagens de câmeras de segurança que filmaram o estudante Bruno Rafael Damasceno, antes dele desaparecer.

A polícia Civil do Pará está com as imagens das câmaras de segurança que capturaram registros do estudante de medicina veterinária Bruno Rafael Damasceno, de 29 anos, que está desaparecido desde o último sábado, 6, quando saiu com uma amiga para ir até um restaurante no bairro da Pedreira. O último registro obtido pela polícia é do rapaz, às 5h48 da manhã de domingo, 7, ainda nas proximidades do restaurante na Pedreira.

A polícia analisou imagens de câmeras que mostram o rapaz passando pela Avenida Marquês de Herval. A próxima peça é analisar imagens de câmeras de um condomínio perto do final da linha de ônibus, onde o jovem desceu.

Este é o cartaz que familiares e amigos distribuíram pelo bairro do 40 Horas. Imagem: Reprodução.

Familiares, amigos e colegas do curso de medicina distribuíram cartazes pelo bairro do 40 horas, onde Bruno mora, como forma de contribuir para localizar o estudante e acabar com a angústia e desespero dos parentes.

De acordo com informações compartilhadas por amigos e parentes, Bruno foi visto na noite de quarta-feira, 10, por volta de 18h da noite, próximo ao conjunto Arari, na região do bairro 4O Horas, com aparência de estar desorientado. Ele estava com a mesma roupa que saiu de casa, no sábado, 6. Já são cinco dias sem saber o paradeiro do estudante.

Amigos compartilham qualquer informação nova que possa ajudar na localização do estudante. Imagem: Reprodução redes sociais.

O DESAPARECIMENTO

Bruno Damasceno saiu com uma amiga, na noite de sábado, 6, por volta de 19h, sentido bairro da Pedreira, para comer em um restaurante, até aí tudo bem. No entanto, a família começou a estranhar o sumiço do jovem, que não avisou o horário em que retornaria para a casa. Antes de registrar o desaparecimento na polícia, a família ainda tentou rastrear a localização dele pelo GPS do celular, mas não teve sucesso.

O último registro conhecido de Bruno foi no bairro de Ananindeua. A família suspeita que tenha sido por conta da bateria do celular de Bruno ter descarregado, por não ter mostrado a exata localização. Um boletim de ocorrência foi feito pela mãe de Bruno na 18ª Seccional Urbana de Marituba. Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada para o número (91) 98406-1016. 

Já são cinco dias sem saber onde está Bruno Rafael Damasceno. Imagem: Reprodução DOL.

Conforme contato do BT, a Polícia Civil disse, em nota, que o caso segue em investigação por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belém. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e coletar maiores informações que possibilitem a localização do jovem desaparecido. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.