///

Polícia Civil investiga quatro ocorrências do novo golpe do ‘Chiclete com sonífero’

Ao BT, a polícia informou que os casos estão sendo investigados em Belém. O primeiro caso ganhou as redes sociais na quinta-feira, 10.

Polícia Civil informou, na sexta-feira, 12 ao BT, que está investigando os casos de ‘Chiclete com sonífero’, ocorridos na última semana na capital paraense. Ao menos quatro ocorrências foram divulgadas desde quinta-feira, 11. A polícia disse ter recebido os registros e ressaltou que as apurações estão em andamento. Além disso, a PC também comentou que está realizando diligências e colhendo informações com testemunhas e as vítimas para tentar identificar os suspeitos envolvidos na nova modalidade criminosa.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “recebeu registros e que os casos estão sendo investigados. Diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e colher outros elementos que possibilitem identificar as pessoas envolvidas nos crimes. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassados pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido”.

RELEMBRE O CASO CERCADO DE MISTÉRIOS

Relatos de um golpe que estaria acontecendo no transporte público de Belém tomou conta das redes sociais na quinta-feira, 11.

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução.

Segundo informações relatadas por uma idosa de 77 anos, ela foi vítima de roubo após ser supostamente dopada ao mastigar um chiclete que teria sonífero. O chiclete teria sido oferecido por uma desconhecida dentro de um ônibus na região metropolitana de Belém que fazia trajeto até Marituba.

A idosa afirmou que sentiu sonolência após consumir o produto e que foi assaltada pela mulher.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima através da delegacia virtual, o caso aconteceu na primeira semana de agosto, no dia 4, quarta-feira. A idosa teve o celular roubado, além de dois anéis e 25 reais que estavam em sua bolsa.