Na manhã deste domingo, 15, policiais militares e a equipe de investigação criminal localizaram o carro da dentista Andreza Monteiro, de 45 anos, que morreu no sábado, 14, ao tentar evitar o roubo do seu carro. Ela caiu ao ser arrastada pelos criminoso enquanto fugiam com o veículo. Ela acreditava que a filha de 15 anos estivesse dentro do carro no momento em que os suspeitos levaram o veículo. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O carro foi abandonado pelos autores do crime no Paraíso dos Pássaros, no conjunto CDP, próximo de uma unidade da Cosanpa. Os suspeitos do crime seguem foragidos e as investigações e diligências continuam para encontrá-los.
O CRIME
O crime ocorreu na manhã de sábado, 14, pouco depois das 7h da manhã, quando Andreza se preparava para levar a filha de 15 anos para uma prova na escola da menina. A garota estava esperando a mãe dentro do carro quando Andreza voltou para a residência para buscar um objeto, foi quando os criminoso surgiram e entraram na vila onde a família mora, no bairro da Pedreira, na capital.
A menina percebeu a ação criminosa e saiu do carro, enquanto os suspeitos, armados, levavam o carro. No desespero, Andreza se pendurou no carro imaginando que a filha estava dentro do veículo. O carro será periciado e o enterro da dentista, que também era pastora, deve ocorrer ainda neste domingo, 15.
O BT pediu mais detalhes do caso à Polícia Civil. Em nota, a PC disse que o veículo será periciado e que a investigação segue para encontrar os autores do crime: “A Polícia Civil informa que trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime. O carro da vítima foi localizado e será periciado. O caso é investigado como latrocínio por meio da seccional da Pedreira.”