//

Polícia investiga morte de terceiro fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro, aponta jornal

Mais uma tragédia envolvendo um fã da cantora americana Taylor Swift é investigada pela polícia. Um jovem de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira, dia 20, após o terceiro e último show da da cantora no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira, dia 21, pelo jornal Fala Brasil, da Record TV, o Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento feito ao jovem próximo ao local em que aconteceu a apresentação da americana. Infelizmente, a vítima não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital.

“Ele foi levado para o hospital mas não resistiu. Ele foi encontrado desacordado, em parada cardiorrespiratória. A suspeita é que ele tenha um mal súbito. Ele foi encontrado justamente no entorno de onde aconteceu o show da cantora”, firmou em vídeo a repórter Monique Bittencourt.

Veja o vídeo:

Esse é o terceiro caso de morte de um fã da cantora durante a passagem dela pelo Rio de Janeiro.

Gabriel Mongenot, de 25 anos, morreu após um assalto próximo ao estádio e Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante o show da cantora. Os três casos são investigados.