A Polícia Militar do Batalhão de número 45 de Tailândia, nordeste paraense, está em busca de um homem identificado como Marcelo Araújo Pastana, suspeito de cortar o cabelo e esfaquear a ex-companheira e mais um homem na noite deste domingo (3). Um dedo da ex-esposa foi cortado pelo acusado.
Segundo informações de pessoas próximas, o agressor teria chegado no início da madrugada na residência da vítima para atacá-la. A motivação teria vindo de Marcelo não aceitar o fim do relacionamento. Vizinhos ouviram pedidos de socorro, que chegaram ao local e se depararam com as duas vítimas cobertas de sangue.
A Polícia recebeu a denúncia via Interativo e se deslocou ao endereço informado por quem denunciou o caso. O atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para dar suporte aos feridos, que foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Tailândia (HGT). A Guarnição teria ido ao local do crime, mas não encontrou o agressor. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acusado e a PM segue em busca do suspeito.